Conheça o Programa Pet Forte - Guaipeka
Home / Produtos para Guaipekas / Conheça o Programa Pet Forte

Conheça o Programa Pet Forte

Programa Pet Forte

 

Você sabe o que é o Programa Pet Forte?

O cachorro (guaipeka) é com certeza o melhor amigo do homem ! Tenho certeza de que você já ouviu essa frase em outros lugares, correto?

Mas se ele é o seu melhor amigo me responda uma coisa, você está cuidando da saúde dele como deveria e da alimentação também ?

Não estou falando simplesmente de levar o seu guaipeka ao veterinário, pois tenho certeza de que você, assim como eu, tem essa preocupação com seu cachorro. A minha pergunta está relacionada a outro aspecto igualmente importante do cuidado do seu cachorro… A ALIMENTAÇÃO.

Você sabia que é possível aumentar significativamente a expectativa de vida gastando metade do que você gasta hoje com alimentação do seu guaipeka ?

Confira o vídeo abaixo da Drª Patrícia Tassinari:

drª_patricia_tassinari

Meu nome é Patrícia Tassinari, e sou uma veterinária brasileira radicada na Alemanha há mais de 10 anos.

Após perder a minha cadelinha Bela para o diabetes, procurei entender o porquê do meu conhecimento acadêmico não ter sido o suficiente para garantir a saúde dela.
O que descobri foi que a saúde dos nossos pets jamais deve depender de rações industrializadas especiais ou de medicamentos de uso constante.
O que precisamos dar a eles, além de muito amor, é uma dieta apropriada às suas espécies.
É isso o que quero te ensinar!

Imagine que você poderá cuidar da saúde do seu pet com tranquilidade, sabendo que está fazendo o melhor para o seu amigo e garantindo muitos anos de vida ao seu lado!

 

Será que esse programa realmente funciona ?

Eu sei que as promessas feitas nesse programa é ousada e difícil de acreditar não é?

Acompanhe abaixo um relato de uma cliente que seguiu o que é ensinado no curso e veja os resultados alcançados:

saaid1saaid2

Conheça a História do Saaid!

“Saaid, meu poodle, de 13 anos, depois que passou a seguir o Programa Pet Forte, voltou a juventude. Está alegre, recuperando a pelagem, disposto a brincadeiras e todo mundo que o conhece, pode atestar sua mudança. Encontrei a Dra. Patrícia em um grupo do Facebook e fui ao perfil dela – que me acolheu, como se acolhe a um amigo de longa data. Gastou seu precioso tempo, me orientando, por sucessivas vezes, para que eu alcançasse êxito, na busca do bem-estar do meu cãozinho.  

Depois de praticamente 2 meses, de iniciar o programa sob a orientação de Dra. Patrícia, as “peladas” que se espalhavam pelo seu corpinho, começam a ser preenchidas . Só tenho que agradecer e reconhecer o brilhante trabalho dessa veterinária que partilha seu conhecimento científico.  

E o irmãozinho do Saaid, o Rabib, também entrou nessa nova vida. Portanto aqui em casa estamos todos felizes. Gostaria acrescentar que não houve período de adaptação à nova alimentação. Ambos aderiram 100% desde o início. Sempre deixava a ração (marca nacional, premium) ao lado da comida que preparei conforme o Programa Pet Forte orienta. Nunca mais se aproximaram da ração industrializada! “

Veja abaixo mais dois testemunhos interessantes !!

 

Realmente o Programa Pet Forte cumpre o que promete e é profundamente dedicado a oferecer para o seu cachorro muito mais saúde e bem-estar !!

 

Eu quero conhecer o Programa Pet Forte !

Depois de todo o conteúdo disponibilizado, acredito que você deva estar bastante interessado em conhecer o programa correto ??

Se a sua resposta for SIM, clique no botão abaixo e adquira o já o Programa Pet Forte !!

 

botao_pet_forte

Mas espere …

Ao adquirir o Programa Pet Forte, você não adquire somente o pacote que compõe o programa, você receberá 03 bônus especiais para complementar ainda mais o Programa!!!

 

media pet forte

O que compõe o Programa Pet Forte ?

E-book: Mais de 200 páginas destrinchando a saúde de cães e gatos do ponto de vista da alimentação de cada espécie.

Vídeo-Aulas: Mais de 3 horas de vídeos explicativos sobre como funciona o conceito de alimentação natural para seu pet!

O Super Bônus !

O que Cães e Gatos não podem comer: Ao contrário do que pode parecer, cães e gatos não são onívoros. Há alimentos que podem fazer muito mal a ambos!

Lista de Suplementos: Por melhor que seja a alimentação do seu amigo peludo, pode ser necessário suplementar. Nesse caso, quais suplementos valem a pena?

Petiscos Adequados: Embora apreciadores de ossos, nem toda raça de cão e gato está apta a comer todos os tipos de ossos!

 

Agora a escolha é sua!

Adotar um bicho de estimação é uma decisão tão severa quanto ter um filho. Você irá construir um laço afetivo tão forte que a sua simples ausência poderá causar problemas psicológicos e físicos graves ao seu amigo.

Nada mais justo do que cuidar dele tão bem quanto cuidar de um filho então!

As recomendações nutricionais vigentes no meio veterinário, infelizmente, ainda estão muito alinhadas com o que os produtores de rações secas e medicamentos ditam. O desfecho, sabemos, tem sido cruel: em países desenvolvidos, 50% dos bichos de estimação já são obesos, pré-diabéticos ou diabéticos.

Não deixe que isso aconteça também com os seus amigos de quatro patas! CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E GARANTA ACESSO AO PROGRAMA PET FORTE !

 

botao_pet_forte

 

A GARANTIA DO PROGRAMA PET FORTE

garantia

Se você não ficar satisfeito com o conteúdo do Programa Pet Forte, eu garanto a devolução integral do seu dinheiro em até 7 dias. Não farei nenhuma pergunta, mas ficarei grata se você puder me dizer o motivo – assim poderei melhorar sempre!

 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E GARANTA O ACESSO AO PROGRAMA PET FORTE !

 

botao_pet_forte

Veja também

Começando o adestramento em casa

  Como iniciar o adestramento do meu cachorro ? Adestramento: Acredito que todas as pessoas ...

Deixe uma resposta