Home / Cuidados com seu Guaipeka / Cheiro de Cachorro: Como combater ?

Cheiro de Cachorro: Como combater ?

Cheiro de Cachorro: Como combater ?

Cheiro de cachorro no tapete, você sabe como combater ou evitá-lo?

Muitos donos de animais acham que eles estão em uma batalha perdida quando se trata de controlar o cheiro do seu guaipeka em sua casa, especialmente no tapete.

No entanto, também é extremamente importante que você perceba que você não precisa levar uma quantidade significativa de tempo ou dificuldade para limpar seus tapetes diariamente.

Para a maioria dos donos de animais de estimação, basta fazer algumas pequenas alterações na forma como eles lidam com seus animais de estimação e tapetes são suficientes para cuidar dos odores que poderiam acontecer no futuro.

Combatendo o Cheiro

Seu primeiro passo para evitar o cheiro de cachorro no tapete é, obviamente, manter os animais de estimação longe do tapete, mas considerando que a maioria das casas tem pelo menos 1 ou mais quartos com carpete, isso não é algo que é muito fácil de fazer.

Em vez disso, é extremamente importante que você reserve algum tempo para, pelo menos, limitar a interação do seu animal de estimação com o carpete, se possível.

Portões de bebê e até mesmo os portões de estimação mais caros são ferramentas eficazes para ajudar a manter animais de estimação fora de áreas restritas.

Se você tiver dúvidas reais sobre a eficácia do portão do bebê, será necessário observar se o animal de estimação é capaz de contorná-lo.

A maioria dos cães menores não consegue contorná-los e isso pode ser uma grande ajuda, você também precisa garantir que você está limpando regularmente o tapete.

Se você quase nunca aspira a casa, perceberá que o cheiro começa a se acumular muito mais rapidamente do que você gostaria.

Uma limpeza rápida, pode ser extremamente eficaz para ajudar a limitar os odores, além de também ajudar a garantir que não haja excesso de pêlos.

Outra sugestão a seguir não é permitir que seu animal de estimação em estofos, roupas de cama ou carpetes, se eles estão molhados.

Seja a partir de um banho, jogando na chuva, rolando em uma poça ou apenas suado, isso pode ajudar a espalhar os odores de animais rapidamente.

Sempre seque com toalha o seu cachorro antes de permitir que ele entre em contato com qualquer parte da casa, para garantir que os odores não sejam transferidos para outra área.

Isso leva apenas alguns minutos para fazer, mas você pode economizar muito tempo e complicações quando você está tentando remover os odores.

Você também deve procurar um tipo especial de limpador de selagem para seus tapetes.

Isso permitiria que você remova rápida e facilmente todos os vestígios dos odores quando eles ocorrem, porque o carpete tem uma camada protetora sobre ele, o que impede que o cheiro realmente fique impregnado.

Isso irá ajudá-lo a acelerar o processo de limpeza de forma significativa e garante que você não está lutando com o processo de limpeza, mas sim aproveitando seu tempo com seu animal de estimação.

Pequenos passos como este lhe permitirá trabalhar rápida e facilmente para obter os resultados que você está procurando, ao invés de lutar para controlar todos os odores de animais em sua casa.

A prevenção é uma das melhores coisas que você pode seguir para lidar efetivamente com o cheiro do seu guaipeka.

 

redes sociais

Curta Nossa Fanpage !

Veja também

xixi-no-lugar-certo

Como fazer seu cão fazer xixi no lugar certo?

Como fazer seu cão fazer xixi no lugar certo? Quem nunca passou pelo desconforto de ...

Deixe uma resposta